top
logo

Informativos

Cadastre-se e receba os informativos da embaixada de Angola.




Chefe da diplomacia angolana envia mensagem à homóloga são-tomense Print E-mail

Uma missiva do chefe da diplomacia angolana, Manuel Domingos Augusto, foi entregue esta segunda-feira à sua homóloga são-tomense, Elsa de Barros Pinto, pelo Secretário de Estado para a Cooperação Internacional e Comunidades Angolanas, Domingos Vieira Lopes. 

Em nota de imprensa, o Ministério das Relações Exteriores refere que a audiência aconteceu à margem das conversações sobre consultas políticas bilaterais entre delegações de Angola e São Tomé e Príncipe, que decorrem na capital são-tomense.

Em São Tome e Príncipe, Domingos Vieira Lopes chefia uma delegação multi-sectorial integrada por funcionários seniores dos ministérios da Defesa, do Interior, dos Recursos Minerais e Petróleo, das Finanças, Pescas e Mar, dos Transportes, do Turismo, bem como de empresas públicas estratégicas.

O objectivo dessas consultas, com duração de dois dias, é definir um novo quadro de cooperação estratégica entre Angola e a República Democrática de São Tomé e Príncipe.

 

bottom

Embaixada da República de Angola - Todos os Direitos Reservados                           Desenvolvido por Mais Texto comunicação